sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO "AMIGOS DA FETRAF"

No dia 18/12/2010, no Espaço Centro Cabanagem - Marabá, a FETRAF realizou uma festa de confraternização, cujo objetivo maior foi a interação entre amigos que contribuiram e contribuem no processo de desenvolvimento e estrutura politica da mesma.
Podemos contar com a presença dos amigos do INCRA, MST, CPT, STR - Marabá, Politicos do PT da Região, Prestadoras de Assistencia Técnica, Coordenações Regionais da FETRAF, Sindicatos Filiados.
Saiu melhor do que programamos, sem muita formalidades. A única regra maior foi: Dançar muito, Comer, Beber e aproveitar a oportunidade de colocar os papos em dias.
No fim, apenas desejar muita paz, saúde, conquistas á todos e todas que estiveram presentes.
















4 comentários:

  1. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir